SAC

Obrigatório : Anexar cópia da nota fiscal do consumidor final e fotos, respeitando os termos de garantia de cada produto.



Motivo Gerador da Assistência (Laudo do Cliente/Representante)*

1. Peça batida/amassada
2. Problemas na pintura/tonalidade
3. Faltam acessórios ou componentes
4. Peça quebrada
5. Peça rachada
6. Empenada
7. Furação irregular
8. Espelhos quebrados
9. Problemas de transporte
10. Peças erradas na caixa
11. Cedeu espuma
12. Medidas divergentes
13. Carregamento incorreto
14. Tecido descosturado/rasgado
15. Autorizado pela direção
16. Mola danificada
17. Base quebrada
18. Produto sujo/molhado
19. Rosca do box solta
20. Outros - especificar na linha abaixo


Quando o produto chegar na empresa o mesmo será avaliado pelo setor de qualidade. E se não constar o problema relatado acima, será efetuada a cobrança do reparo e do frete.


Me comprometo de que esse produto está com defeito de fabricação

Receba nossas
novidades